Nova Captiva 2013

O crossover esportivo de luxo da Chevrolet, Captiva, chega em sua versão 2013 com o que a montadora chama de um estilo contemporâneo, ao mesmo tempo que garanta conforto e espaço interno. O motor Ecotec 2.4 garante injeção direta de quatro cilindros, garantindo uma economia de combustível. De fábrica, temos um carro com rádio SiriusXM, um modelo via satélite, freio a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade eletrônico, ar condicionado, trvas e vidros elétricos.

Nos modelos mais sofisticados do Captiva 2013, você tem direito a conectividade de telefone via bluetooth, câmera de visão traseira, interior com acabamento de couro, além de teto solar. A segurança do motorista e passageiros fica por conta dos dois air bags frontais e laterais. Outra característica importante da versão 2013 é o assistente para estacionamento de ré, que traz uma grande facilidade aos motoristas na hora de estacionar, graças a sua câmera traseira.


As rodas e as maçanetas são cromadas em alguns modelos, dando um estilo moderno ao carro. Os espelhos possuem a tecnologia “auto-dimming” que escurecem automaticamente e os limpadores “Rainsense” são automáticos e ligam ao iniciar a chuva. Internamente o carro é muito amplo e confortável. Possui espaço interno para cinco pessoas, divisões internas mais amplas que permitem o armazenamento de itens maiores do que nas versões anteriores e um porta-malas de 827 litros de espaço de armazenamento ou até 1598 litro com os bancos traseiros rebaixados.

O ar condicionado vem de série em todas as versões e o rádio am/fm vem com cd player e mp3 em todos os modelos. Alto falantes são 6 nas versões mais simples do Captiva e até 10 na versão LTZ. Todos modelos possuem internamente três tomadas de 12 volts. O motor é um Ecotec 2.4L, que possui 182 cavalos de potência, combinado com uma transmissão automática de seis velocidades. O motor é eficiente, leve e econômico, pois conta com o modo “eco” que quando acionado ajuda o motorista a economizar combustível. Quando o motorista o aciona, a troca de marcha e aceleração trabalham em rotações mais baixas, proporcionado economia de combustível. Há um sensor no painel que indica se o modo eco está ou não acionado.

Como recursos de segurança adicionais o Captiva 2013 traz o “StabiliTrak”, um sistema computadorizado que deixa o carro mais estável na pista, evitando derrapagens e auxiliando o condutor ao acionar automaticamente os freios quando o carro perder o controle da direção, além dos air bags, como já citamos. O Captiva 2013 é um excelente SUV, particularmente podemos citar como o que há de melhor no mercado brasileiro, um carro com excelente espaço interno e muito confortável de dirigir. O acabamento, além de um motor potente, econômico, de baixa rotação e silencioso fazem com que valha a pena todo investimento no carro. As versões mais básicas saem por 90 mil, chegando até 110 mil.

Fotos da Nova Captiva 2013









Vídeo da Captiva 2013:


           

Fonte: Blogadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

  ©Gold Dicas - Todos os direitos reservados.

Template by Hiperativo | Topo