Como atualizar boletos Itaú vencidos

Como Atualizar Boletos Itaú - Das Instituições Bancárias particulares do Brasil, o Banco Itaú é certamente um dos maiores, se não for o maior realmente. E essa grandeza toda que a cada ano conquista mais clientes se explica pelos ótimos serviços prestados e também pela comodidade e praticidade de seus clientes acessarem seus serviços.

Dentre os serviços oferecidos pelo Itaú, um que com certeza vem facilitando demais a vida de seus clientes é a possibilidade de obter um serviço muito útil e também muito requisitado, que é como atualizar boletos Itaú vencidos, desta forma é possível se conseguir uma nova fatura atualizada e proceder o pagamento corretamente.

               

Porém, além deste ótimo serviço de atualização de boletos vencidos, o Banco ainda disponibiliza uma variedade de outros serviços, que podem na maioria dos casos serem feitos online, como consulta de saldo e extratos, pagamentos realizados, movimentações em conta, investimentos, entre muitos outros, de modo ágil e do conforto de sua casa.
 

Como Atualizar Boletos Itaú – Confira Como é Simples


Para conseguir portanto responder a sua dúvida sobre como atualizar boletos Itaú que já estejam vencidos é muito fácil. O procedimento que na verdade deverá ser feito é uma solicitação de 2ª via do Boleto do Itaú, pois desta forma, você poderá efetuar o pagamento desta fatura tranquilamente.

Para atualizar o seu boleto portanto ou melhor, para conseguir a 2ª Via da sua fatura Itaú, basta que em primeiro lugar você acesse o portal do Itaú.

Feito isso, você deverá preencher no espaço em “branco” a representação numérica do código de barras ou os dados de Agência/Código Cedente e Nosso número, conforme mostra a figura de exemplo na tela e clicar ok.

Pronto, deste modo você terá atualizado seu boleto com data de vencimento e valor para pagamento para a data de hoje, fazendo seu pagamento e evitando assim dores de cabeça.

Fonte: Dicas Tudo

Um comentário:

ShareThis

  ©Gold Dicas - Todos os direitos reservados.

Template by Hiperativo | Topo