Como fazer desinfetante líquido caseiro

Muitas mulheres mais exatamente as donas de casa sonham com o dia em que não precisaram mais gastar dinheiro com produtos de limpeza, milhares de coisas em nosso dia-a-dia já nos fazem gastar mais do que devemos o que diria se você não necessitasse de comprar produtos de limpeza, você teria um gasto á menos em suas despesas. Mas ai você me pergunta vou gastar do mesmo jeito comprando as coisas necessárias para fazer o desinfetante. Errado veja:

Você paga cerca de quatro reais em cada garrafa de desinfetante sendo que a pessoa que a produz gasta em média trinta e cinco centavos. Compensa não é mesmo. O melhor é que não é só desinfetante que é possível produzir em casa praticamente todos os produtos como lustra moveis e amaciaste podem ser facilmente adquiridos em casa. A RINEN é uma empresa oficializada em produtos para montagem de outros ela oferece com toda garantia e praticidade em sua casa os produtos.

Você vai precisar de:
- Dois litros de água (a quantidade de água varia de acordo com a quantidade de desinfetante que você quer)
- Trinta ML de essência de desinfetante de sua preferência
- Corante da cor preferível
- Duzentas G de sabão de pedra
- Três colheres de sopa de amoníaco


Modo de preparo:
Para começar Dilua o sabão e o amoníaco na água em seguida adicione o corante e a fragrância, misture bem até finalizar armazene essa solução em garrafas PET de refrigerante ou algum recipiente descartável.

Pronto seu desinfetante está pronto! Agora é só aproveitar a economia dos desinfetantes, uma boa dica é tentar vende-los querendo ou não isso á dinheiro, pois as pessoas precisam de produtos de limpeza. Se for investir nesse negócio não deixe de se informar mais sobre as dicas de como fazer sabão, lustra moveis, amaciante e cloro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

  ©Gold Dicas - Todos os direitos reservados.

Template by Hiperativo | Topo