Frases triste namoro

Para expressar um sentimento bom costumamos utilizar frases para que a pessoa por meio de palavras possa entender o tamanho do nosso sentimento. E devemos também expressar nossa tristeza atraves de frases, elas conseguem destacar o que sentimos melhor do que nós mesmos, atraves delas é possivel que seu amado veja seu sofrimento e se toque de que é melhor voltar atras, pois também se sente dessa forma. É muito importante saber expressar os sentimentos só assim seremos livres para que nossas cicatrizes se fechem. Observe algumas frases referentes a desilusões e tristeza e tente encarar com a cabeça erguida e talvez até mesmo achar uma solução para o sofrimento tão cruel.

- A única tristeza que não tem consolo na vida é a que se mereceu.
- Cuidado com a tristeza ela é um vicio
- A abelha atarefada não tem tempo para a tristeza.
- A tristeza também pode provocar doenças
- Aquele que nunca viu a tristeza, nunca conhecerá a alegria
- Sobre as assas do tempo a tristeza vai-se embora
- Há certo prazer perante a tristeza
- O grande mistério da vida é tentar tirar da cabeça o que não quer sair do coração
- A esperança é o primeiro passo da decepção
- A solidão é uma arma que mata mesmo sem ter ninguém para dispará-la
- Não me diga que sente muito, eu estou sentido o muito de te perder.
- O mais triste nesse mundo é gostar de alguém antes de gostar de você mesmo
- O amor é um sentimento que deve ser trinado antes de exercido
- Gosto de pensar que não te perdi e sim que você me perdeu
- Quando tudo nos parece perdido Deus abre uma porta e nos mostra que ainda há esperança!!!
- Estar só não é estar sozinho e sim estar no meio de uma multidão, mas se sentir só
- Queria te amar, mas se eu te amar vou sofrer, prefiro sofrer por não te amar a sofrer por te perder.
- Gosto de lembrar-se de tudo como se tivesse sido perfeito, isso ameniza minha dor

- Não desista de ser feliz o tempo cura qualquer dor.
- Em uma parte da minha vida percebi que apesar de juntos estávamos sós e frios, então decidi esquecer que um dia você esteve comigo foi então que você se tornou mais presente do que nunca e minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

  ©Gold Dicas - Todos os direitos reservados.

Template by Hiperativo | Topo