Piadas curtas para rir

Piadas curtas para rir As mais variadas piadas curtas para rir você encontra aqui no blog Gold Dicas para gravar e contara aos amigos e morrer de rir com eles.

1. O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Passar um trote...

2. O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?

3. Por que as plantas novinhas não falam?
Porque elas são mudinhas.

4. Por que o galo canta de olhos fechados?
Porque ele já sabe a letra da música de cor

5. Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
Ele bat-palma.

6. Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?
Porque ela queria um homem mais maduro...

7. Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano.

8. Você sabe qual e o contrário de volátil?
Vem cá sobrinho.

9. Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

10. Homem é igual à caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.

11. Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer senão você não come.

12. Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.

7 Comentários:

Anônimo disse...

não era oque eu queria mais ta bom .. eu pedi PIADAS não ADIVINHAS :/

Anônimo disse...

eu queria piadas se eu quisesse adivinha tinha escrito ADIVINHA:(

Anônimo disse...

eu pensei q eu tinha pedido piadas, mas como veio adivinha, fazer oke nehh!!!

Anônimo disse...

eu me lembro de ter pedido piadas e acho que nao me comfundi em.

Anônimo disse...

to lembrado de ter pedido piadas e nao adivinha

Anônimo disse...

Não gostei.

Anônimo disse...

eu gostei

Postar um comentário

  ©Gold Dicas - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo